Localiza-se nas Filipinas, no resort de Villa Escudero, cidade de San Pablo. A envolvência é natural, com uma reduzida presença humana. O resort foi instalado numa área ocupada por plantações e campos de coqueiros. Mas o clima é quente, húmido, asfixiante. Foi então que alguém se lembrou de criar um restaurante diferente. As mesas foram colocadas sobre o leito formado pelas águas que se soltam de uma cascata.
Os pés dos clientes são mergulhados nesta folha de águas cristalinas, refrescantes. As mesas de bambu foram colocadas neste lago e sobre elas são dispostos os pratos de cozinha típica da região. Enquanto usufruem da refeição os clientes terão oportunidade de assistir a espectáculos de dança e música tradicional. Apenas são servidos almoços. Servidos é uma forma de dizer, porque os clientes terão que recolher os alimentos de um buffet. Tudo um pouco turístico, mas mesmo assim uma ideia original. Apesar da cascata não ser natural.
Uma curiosidade: o empreendimento turístico está nas mãos dos proprietários originais da plantação; no início do século XX Don Arsenio Escudero construiu uma barragem para servir as suas propriedades, barragem essa que hoje fornece a água para a queda de água artificial que é o núcleo do restaurante.