De volta à série “Hóteis Marados” depois de quase dois anos de intervalo, desta vez com uma proposta que faz qualquer um sorrir: e que tal ficar alojado numa lata de cerveja? Não, não estou enlouquecido, o Can Sleep Hotel é que é marado.
Em vez de quartos num edifício, este hotel tem 121 latas de cerveja distribuídas numa área considerável. Cada uma tem capacidade para duas pessoas mas a gerência pode até autorizar uma terceira. Dentro da lata de cerveja, uma mão cheia de latas de cerveja, desta vez no mini-frigorífico que equipa o alojamento.
As latas têm 2,20 m de diâmetro e 3,75 m de altura, com uma pequena sala no piso térreo e um quarto no andar de cima, com um tecto aberto para as estrelas que aqui se podem contemplar graças à inexistência de poluição luminosa.
Na realidade este hotel abre apenas em Agosto, para o popular festival de música Smukfest, na zona do lago Skanderborg, perto de Aarhus. Mas as latas não se podem reservar: os interessados são tantos que os alojamentos são atribuídos por sorteio.