Dormir em aeroportos é uma prática corrente e necessária, quase sempre por razões orçamentais, mas por vezes até por questões operacionais. Em todos os aeroportos do mundo se pode dormir livremente mas agora a administração do aeroporto de Londres Stansted resolveu ser diferente, proibindo as pessoas de dormir nos seus terminais!

Desde o dia 11 de Junho a segurança do aeroporto tem instruções para não deixar ninguém dormir. Sentado pode, deitado não. A adicionar à já vergonhosa decisão vem a hipocrisia. Enquanto no website oficial do aeroporto e em algumas comunicações à imprensa a administração afirma estas medidas serem temporárias justificando-as com algumas obras em curso, ao mesmo tempo que diz que a situação se deve a queixas recebidas. Pessoalmente penso que se devem à imbecilidade de alguém com demasiado poder.

Considerando que Stansted se trata da principal base da Ryanair, uma empresa que vive dos viajantes mais económicos e que o peso que esta tem no aeroporto será certamente considerável, fico também curioso de porquê não ser exercida a pressão necessária junto da administração do Londres Stansted pela companhia gerida por Michael O’Leary.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui