Um dia sem história, uma pausa nas canseiras de viagem. Acordar calmamente em casa do Majeed. Tomar um pequeno-almoço com os restos dos abastecimentos. Internet. Duche. Repouso. Uma soneca. Estou preocupado com um abcesso que surgiu, subitamente, na véspera, e vou recolhendo informação sobre dentistas em Colombo. Felizmente desapareceu por si, mas este dente pode dar-me chatices mais tarde nesta viagem, é uma situação delicada.

O relógio avança, nas calmas. Que bem que sabe simplesmente não fazer nada. Às 16:30 será tempo para partir, deixar para trás Muscat e este apartamento onde passei momentos bons. Corre tudo normalmente. O caminho para o aeroporto, bem simples, a partir desta localização. Devolver o carro, procedimentos de embarque… tudo normal.

Primeiro voo com a FlyDubai. Recomenda-se. Bom avião, grande tripulação. Uma paragem no Dubai, onde tudo flui normalmente. Trânsito para outro voo, para Colombo. É um voo nocturno onde durmo surpreendentemente (não costumo conseguir dormir em aviões) durante quase toda a viagem e logo estamos a aterrar. Andámos uma hora e meia para a frente no fuso horário e são cinco e tal da manhã em Colombo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui