oleary-ryanair

Como é costume aqui no Cruzamundos, algumas destas novidades não são bem novidades. O artigo é mais um resumo do que se tem passado no que toca a companhias low cost desde o último “report” aqui no blog.

A informação mais antiga diz respeito ao início de operações no aeroporto de Frankfurt, um dos principais da Europa. Durante mais de dez anos a Ryanair operou no aeroporto de Frankfurt-Hahn, que de Frankfurt tem apenas o nome o que aliás causou algumas acções legais movidas no sentido de forçar a empresa a deixar de usar o nome da cidade nas referências à sua base. Mas agora a Ryanair vai finalmente poder dizer que voa para Frankfurt. Aliás, Faro é uma das rotas a abrir estas operações, existindo voos diários para a época do Verão 2017.

Entretanto a companhia anunciou uma nova rota para o aeroporto de Lisboa, que passará a ter voos para Capodichino, ou seja, para o aeroporto de Nápoles, a partir de Maio. Serão três ligações semanais, às Segundas, Quartas e Sextas-feiras. A novidade prende-se com a abertura de uma base em Nápoles.

Agora uma nota sobre o mais recente “delírio” do SEO da Ryanair, Michael O’Leary: diz ele que a Ryanair oferecerá voos gratuitos nos próximos 5 a 10 anos. Não surpreende. Quem se lembra dos bilhetes vendidos a 0,01 Eur? Boas memórias!

Da EasyJet chega a notícia de que existirão duas novas rotas, pelo menos para o Verão, a partir de Faro: para Lille e para Nice, com três voos por semana para cada um destes destinos (segundas, quartas e sextas-feiras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui