A sobrevivência da EasyJet esteve por um fio, mas soluções foram encontradas, decisões foram tomadas e para já a companhia britânica continuará a voar.

As suas operações serão retomadas a 15 de Junho com uma série de medidas destinadas a reduzir o risco de contágio por COVID-19 durante os seus voos.

A maioria das suas operações serão dedicadas ao mercado doméstico britânico, usando dez dos vinte e um aeroportos que nesta primeira fase serão incluídos no plano de voos.

Já agora, no Reino Unido existirão rotas envolvendo Londres, Bristol, Birmingham, Liverpool, Newcastle, Edinburgh, Glasgow, Inverness, Belfast e Ilha de Man.

Na Europa, os aeroportos usados serão Paris, Nice, Toulouse, Bordeaux, Nantes, Lyon, Lille, Geneva, Barcelona e…. Lisboa e Porto. Esta lista é susceptível de ser alterada rapidamente conforme a companhia receber informação do balanço entre oferta e procura.

As medidas preventivas incluem a obrigatoriedade de uso de máscaras por parte da tripulação e passageiros, o reforço das medidas de higiene entre voos e ausência do serviço de comida e bebidas a bordo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui