A Ryanair anunciou que este Verão irá estimular as viagens encorajando os clientes a comprar bilhetes sem medo dos desenvolvimentos da crise do COVID-19.

Ou seja, se comprar um voo com a Ryanair para qualquer data de Julho e Agosto poderá modificá-la sem qualquer taxa para uma nova data até 31 de Dezembro deste ano.

Mas atenção: as datas podem ser alteradas mas as rotas não. A modificação terá que ser para o mesmo percurso.

Na era pós-COVID a Ryanair só aceitará mesmo check-ins online e cartões de embarque virtuais, no telemóvel. As tripulações usarão máscara mas essa obrigatoriedade não se aplica aos passageiros.

A ida à casa de banho terá que ser solicitada ao pessoal de bordo para que não se formem filas no corredor. E os snacks servidos serão todos pré-embalados e pagos com cartão contactless.

Os passageiros que viagem em Julho e Agosto terão que preencher online um formulário adicional indicando a duração da sua visita onde quer que vão e o endereço onde ficarão.

A Ryanair parece estar optimista. A sua directora de marketing, Dara Brady, já disse que “à medida que os países mais populares, como Itália, Portugal e Espanha, abrem as suas fronteiras ao turismo, a empresa está preparada para assegurar as viagens a partir de 1 de Julho, quando passará a operar mais de mil voos diários“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui